
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Publicado em 22/06/2026 por Redação: Rádio Brazópolis
Um motorista de 50 anos foi preso após fugir de uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária por cerca de 11 quilômetros na rodovia MG-173, em Sapucaí-Mirim, no Sul de Minas. A ocorrência foi registrada no domingo (21).
Segundo a polícia, a ordem de parada foi dada em Paraisópolis, no km 65 da rodovia a um Ford Fiesta com placas de São Paulo. O condutor desobedeceu à sinalização e iniciou uma fuga em alta velocidade.
Durante o percurso, o motorista realizou diversas manobras perigosas, incluindo invasões da pista contrária em vários trechos, colocando em risco outros condutores que trafegavam pela rodovia. A perseguição contou com o apoio de equipes do policiamento ostensivo de Sapucaí-Mirim.
Após aproximadamente 11 quilômetros de acompanhamento, o veículo foi interceptado e o condutor abordado.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o teste do bafômetro apontou 0,61 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice superior ao limite que caracteriza crime de trânsito. O próprio motorista relatou aos policiais ter consumido 12 latas de cerveja cerca de três horas antes da abordagem.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao hospital de Paraisópolis para avaliação médica e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Plantão de Itajubá.
Além da prisão por embriaguez ao volante, foram lavradas autuações pelas infrações de trânsito cometidas durante a fuga. O caso será apurado pelas autoridades competentes.
Confira na radiobrazopolis.com.br Siga no instagram @radiobrazopolis